Love is Strong - Rolling Stones

Love is Strong - Rolling Stones

Love is Strong - Rolling Stones

O amor é forte e tu és tão doce
Fazes-me forte fazes-me fraco
O amor é forte e tu és tão doce
E algum dia, querida temos de nos conhecer

Um vislumbre de ti foi o suficiente
O olhar de um estranho que me viciou
E eu segui-te através das estrelas
Procurei por ti em bares decadentes

Do que é que estás com medo, querida
É mais do que apenas um sonho
Preciso de um tempo
Fazemos uma equipa bonita
Equipa bonita



O amor é forte e tu és tão doce
E algum dia, querida temos de nos conhecer
Em qualquer lugar no parque
Na rua e no escuro
Eu segui-te através de mares revoltos
Em florestas escuras com árvores silenciosas


O amor é forte e tu és tão doce
Fazes-me forte fazes-me fraco

Espero por ti até amanhecer
A minha mente está rasgada e o meu coração está dilacerado
E o amor é forte e tu és tão doce
O teu amor é amargo em estado puro





http://www.metrolyrics.com/love-is-strong-lyrics-rolling-stones.html
Love Is Strong Lyrics

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances