Save a Prayer - Duran Duran

Save a Prayer - Duran Duran
 
Save a Prayer - Duran Duran
 
Viste-me de pé junto ao canto da parede de uma rua principal
E as luzes estão a piscar na tua janela
Estar sozinho não é muito divertido então estás à procura de emoção
E tu sabes o que fazer e para onde ir
 
Não faças uma oração por mim agora
Guarda-a até a manhã seguinte
Não, não faças uma oração por mim agora
Guarda-a até a manhã seguinte
 
Sente a brisa profunda no interior olha para baixo dentro do poço
Se conseguires, verás o mundo em todo o seu fogo
Arrisca como todos os sonhadores que não encontram uma outra maneira
Não tens que sonhar com tudo, apenas viver um dia
 


Não faças uma oração por mim agora
Guarda-a até a manhã seguinte
Não, não faças uma oração por mim agora
Guarda-a até a manhã seguinte
Guarda-a até a manhã seguinte
Guarda-a até a manhã seguinte

 
Estrada bonita eu tento aguentar as inundações crescentes que enchem a minha pele
Não me perguntes por que vou manter a minha promessa de derreter o gelo
E tu querias dançar, então eu pedi-te para dançar
Mas o medo está na tua alma
Algumas pessoas chamam de uma noite só, mas nós podemos chamar de paraíso
 
Não faças uma oração por mim agora
Guarda-a até a manhã seguinte
Não, não faças uma oração por mim agora
Guarda-a até a manhã seguinte
Guarda-a até a manhã seguinte
Guarda-a até a manhã seguinte
Guarda-a até a manhã seguinte
Guarda-a até a manhã seguinte (doo doo doo doo doo doo doo doo doo)
Guarda uma oração até a manhã seguinte
Guarda uma oração até a manhã seguinte
Guarda uma oração até a manhã seguinte
Guarda uma oração até a manhã seguinte
Guarda uma oração até a manhã seguinte
Guarda uma oração até a manhã seguinte
 



 
http://www.metrolyrics.com/save-a-prayer-lyrics-duran-duran.html
Save A Prayer Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances