Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

She Knows Me - Bryan Adams

She Knows Me - Bryan Adams
 
She Knows Me - Bryan Adams
 
Ventos vêm e ventos vão
E as estações sempre mudam
Mas a luz que brilha nos olhos dela
Continua a mesma
 
Sim, o sol vai brilhar e a lua vai brilhar
E o mundo vai sempre virar
Há um fogo constante dentro dela
Que queima sempre
 
Ela conhece-me
Cada canto da minha alma
Ela conhece-me
A maneira que eu chego, a maneira que eu vou
Ela disse-me
Não há nada que eu possa mostrar
Que ela não sabe sobre mim
 
De volta e de volta e de volta nós vamos
Nem aqui ou nem ali
Tudo o que sei, sem ela na minha vida
Eu estaria em lugar nenhum
 
Bem, os sentimentos vêm e os sentimentos vão
Mas algumas coisas nunca mudam
Como a luz que brilha nos olhos dela
Continua a mesma
 


Oh, ela conhece-me
Quando eu estou errado ou quando eu estou certo
Ela conhece-me
No meio da noite
Ela abraça-me
E eu não digo uma palavra
Porque as palavras nunca me vão salvar

 
Ela tem um porão permanente no meu coração
E eu estou a aprender a viver com a solidão
Quando estamos separados
 
Cada pormenor
Ela conhece-me
Quando não há nada a dizer
Ela abraça-me
E o tempo voa
Porque estar com ela é tão fácil
Oh, ela conhece-me
Melhor que eu me conheço
 



Comentários

TOP