Summer - Calvin Harris

Summer - Calvin Harris
 
Summer - Calvin Harris
 
Quando eu te conheci no verão
Tiraste-me a batida do meu coração
Nós nos apaixonamos
Enquanto as folhas ficaram castanhas
 
E nós poderíamos ter ficado juntos querida
Enquanto o céu for azul
Fazes-te de inocente agora
Mas mentiste muito cedo
Quando eu te conheci no verão
 
Quando eu te conheci no verão
Tiraste-me a batida do meu coração
Nós nos apaixonamos
Enquanto as folhas ficaram castanhas
 


E nós poderíamos ter ficado juntos querida
Enquanto o céu for azul
Fazes-te de inocente agora
Mas mentiste muito cedo
Quando eu te conheci no verão

 
Verão
 
Quando eu te conheci no verão
 
Verão
 



 
http://www.metrolyrics.com/summer-lyrics-calvin-harris.html
Summer Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash