Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

I Kissed a Girl - Katy Perry

I Kissed a Girl - Katy Perry
 


I Kissed a Girl - Katy Perry
 
Isto nunca foi planeado
Não foi minha intenção
Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão
Perdi a minha discrição
Não é o que eu estou acostumada
Só quero tentar contigo
Estou curiosa sobre ti
Tens a minha atenção
 
Eu beijei uma rapariga e eu gostei
O sabor dela a cereja
Eu beijei uma rapariga só para experimentar
Espero que o meu namorado não se importe
Pareceu tão errado
Pareceu tão certo
Não quer dizer que eu esteja apaixonada esta noite
Eu beijei uma rapariga e eu gostei
Eu gostei
 
Não, eu nem sei o teu nome
Não importa
És o meu jogo experimental
Apenas a natureza humana
Não é o que as boas meninas fazem
Não é como se devem comportar
A minha cabeça fica tão confusa
Difícil de obedecer
 


Eu beijei uma rapariga e eu gostei
O sabor dela a cereja
Eu beijei uma rapariga só para experimentar
Espero que o meu namorado não se importe
Pareceu tão errado
Pareceu tão certo
Não quer dizer que eu esteja apaixonada esta noite
Eu beijei uma rapariga e eu gostei
Eu gostei

 
Nós raparigas somos tão mágicas
Pele macia, lábios vermelhos, tão adoráveis
Difícil de resistir só apetece tocar
Bom demais para negar isso
Não é grande coisa, é inocente
 
Eu beijei uma rapariga e eu gostei
O sabor dela a cereja
Eu beijei uma rapariga só para experimentar
Espero que o meu namorado não se importe
Pareceu tão errado
Pareceu tão certo
Não quer dizer que eu esteja apaixonada esta noite
Eu beijei uma rapariga e eu gostei
Eu gostei
 



 
http://www.metrolyrics.com/i-kissed-a-girl-lyrics-katy-perry.html
I Kissed A Girl Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash