Teardrop - Massive Attack

Teardrop - Massive Attack
 
Teardrop - Massive Attack
 
Amar, amar é um verbo
O amor é uma palavra em movimento
Destemido na minha respiração
Impulsão suave
Sacode-me, faz-me mais leve
Destemido na minha respiração
 
Lágrima no fogo
Destemido na minha respiração
 
Na noite da matéria
Flores negras florescem
Destemido na minha respiração
Flores negras florescem
Destemido na minha respiração
 


Lágrima no fogo
Destemido na minha respiração

 
A água é o meu olho
Espelho mais fiel
Destemido na minha respiração
Lágrima no fogo de uma confissão
Destemido na minha respiração
Espelho mais fiel
Destemido na minha respiração
 
Lágrima no fogo
Destemido na minha respiração
 
Estás a tropeçar um bocadinho
Estás a tropeçar um bocadinho
 



 
http://www.metrolyrics.com/teardrop-lyrics-massive-attack.html
Teardrop Lyrics
 

Comentários