Tik Tok - Kesha

Tik Tok - Kesha
 


Tik Tok - Kesha
 
Acordo de manhã sinto-me tipo como o P Diddy (Hey, o que é que se passa rapariga?)
Agarro nos meus óculos, estou fora da porta; Vou agitar esta cidade (Vamos)
Antes de sair, eu escovo os meus dentes com uma garrafa de Jack
Porque quando eu sair para a noite, eu não vou voltar
 
Eu estou a falar de pedicure nos nossos pés, dedos dos pés
Experimento todas as nossas roupas, roupas
Os rapazes não param de ligar para os nossos telefones, telefones
Embebando pouco a pouco, a tocar os nossos CDs favoritos
Estamos a animar para as festas
A tentar ficar um pouco embriagados
 
Não pares, abana-te
DJ, explode as minhas colunas
Hoje à noite, eu vou resistir
Até vermos a luz do sol
Tic-tac do relógio
Mas a festa não pára, não
 
Não pares, abana-te
DJ, explode as minhas colunas
Hoje à noite, eu vou resistir
Até vermos a luz do sol
Tic-tac do relógio
Mas a festa não pára, não
 
Não tenho nada neste mundo, mas tenho muita cerveja
Não tenho dinheiro no bolso, mas eu já estou aqui
E agora os gajos fazem fila porque ouviram dizer que nós temos elegância
Mas nós chutamos para canto, a menos que eles se parecem com o Mick Jagger
 
Estou a falar de toda a gente a ficar louca, louca
Os rapazes tentam tocar no meu cu
Vou beijá-lo se ele ficar muito bêbado, bêbado
 
Agora, agora, nós vamos até que eles nos expulsem daqui
Ou a polícia nos pare, pare
A polícia nos pare, pare
Po-po nos pare
 


Não pares, abana-te
DJ, explode as minhas colunas
Hoje à noite, eu vou resistir
Até vermos a luz do sol
Tic-tac do relógio
Mas a festa não para, não

 
Não pares, abana-te
DJ, explode as minhas colunas
Hoje à noite, eu vou resistir
Até vermos a luz do sol
Tic-tac do relógio
Mas a festa não para, não
 
DJ, tu levantas-me
Tu destróis-me
O meu coração bate forte
Sim, apanhaste-me
Com as minhas mãos para cima
Apanhaste-me agora
Tens esse som
Sim, apanhaste-me
 
DJ, tu levantas-me
Tu destróis-me
O meu coração bate forte
Sim, apanhaste-me
Com as minhas mãos para cima
Levanta as tuas mãos
Levanta as tuas mãos
 
Agora, a festa não começa até eu entrar
 
Não pares, abana-te
DJ, explode as minhas colunas
Hoje à noite, eu vou resistir
Até vermos a luz do sol
Tic-tac do relógio
Mas a festa não para, não
 
Não pares, abana-te
DJ, explode as minhas colunas
Hoje à noite, eu vou resistir
Até vermos a luz do sol
Tic-tac do relógio
Mas a festa não para, não
 



 
http://www.metrolyrics.com/tik-tok-lyrics-kesha.html
Tik Tok Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash