You give me something - James Morrison

You give me something - James Morrison
 


You give me something - James Morrison
 
Só queres ficar comigo de manhã
Só me abraças quando durmo
Eu estava destinado a caminhar sobre a água
Agora fui fundo demais
Para cada pedaço de mim que te quer
Há um outro que não
 
Porque dás-me algo
Que me faz sentir medo, bem
Isso poderia não ser nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor dá-me alguma coisa
Para que algum dia eu possa conhecer o meu coração
 
Esperaste durante horas
Apenas para passar um pouco de tempo sozinha comigo
E eu posso dizer que nunca te comprei flores
Não sei o que elas significam
Eu nunca pensei que eu pudesse amar alguém
Esse foi o sonho de outra pessoa
 


Como dás-me algo
Que me faz sentir medo, bem
Isso poderia não ser nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor dá-me alguma coisa
Para que algum dia eu possa conhecer o meu coração

 
Mas talvez seja um segundo tarde demais
E as palavras que eu nunca consegui dizer
Vão sair de qualquer maneira
 
Porque dás-me algo
Que me faz sentir medo, bem
Isso poderia não ser nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor dá-me alguma coisa
 
Porque dás-me algo
Que me faz sentir medo, bem
Isso poderia não ser nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor dá-me alguma coisa
Para que algum dia eu possa conhecer o meu coração
Conhecer o meu coração, conhecer o meu coração, conhecer o meu coração
 



 
http://www.metrolyrics.com/you-give-me-something-lyrics-james-morrison.html
You Give Me Something Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances