Boulevard of Broken Dreams - Green Day

Boulevard of Broken Dreams - Green Day
 

Boulevard of Broken Dreams - Green Day

 
Eu ando numa estrada solitária
A única que conheço
Não sei onde ela vai
Mas é um lar para mim e eu ando sozinho
 
Eu ando nessa rua vazia
Na avenida dos sonhos despedaçados
Onde a cidade dorme
E eu sou o único e eu ando sozinho
 
Eu ando sozinho
Eu ando sozinho
 
Eu ando sozinho
Eu ando .....
 
A minha sombra é a única que caminha ao meu lado
O meu coração superficial é a única coisa que está a bater
Às vezes eu desejo que alguém vai encontrar-me
Até lá eu ando sozinho
 
Ah-ah, ah-ah, ah-ah, aah-ah
Ah-ah, ah-ah, ah-ah
 
Eu estou a andar na linha
Isso divide-me algures na minha mente
Na linha de fronteira do limite
E onde eu ando sozinho
 


Lê nas entrelinhas
O que é fodido e tudo está bem
Verifico os meus sinais vitais para saber que ainda estou vivo
E eu ando sozinho

 
Eu ando sozinho
Eu ando sozinho
 
Eu ando sozinho
Eu ando ...
 
A minha sombra é a única que caminha ao meu lado
O meu coração superficial é a única coisa que está a bater
Às vezes eu desejo que alguém vai encontrar-me
Até lá eu ando sozinho
 
Ah-ah, ah-ah, ah-ah, aah-ah
Ah-ah, ah-ah
 
Eu ando sozinho
Eu ando
 
Eu ando nessa rua vazia
Na avenida dos sonhos despedaçados
Onde a cidade dorme
E eu sou o único e eu ando sozinho
 
A minha sombra é a única que caminha ao meu lado
O meu coração superficial é a única coisa que está a bater
Às vezes eu desejo que alguém vai encontrar-me
Até lá eu ando sozinho
 



 
http://www.metrolyrics.com/boulevard-of-broken-dreams-lyrics-green-day.html
Boulevard Of Broken Dreams Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares