Another day in Paradise - Phil Collins

Another day in Paradise - Phil Collins
 

Another day in Paradise - Phil Collins

 
Ela chama pelo homem na rua
'Senhor, pode-me ajudar?
Está frio e não tenho onde dormir,
Conhece algum lugar que me possa dizer?'
 
Ele continua a andar, não olha para trás
Ele finge que não pode ouvi-la
Começa a assobiar enquanto atravessa a rua
Parece envergonhado de estar ali
 
Oh pensa duas vezes, é mais um dia para ti e eu no paraíso
Oh pensa duas vezes, é apenas mais um dia para ti,
Tu e eu no paraíso, pensa nisso
 
Ela chama pelo homem na rua
Ele pode ver que ela está a chorar
Ela tem bolhas na planta dos seus pés
Ela não consegue andar mas ela está a tentar
 


Oh pensa duas vezes, é mais um dia para ti e eu no paraíso
Oh pensa duas vezes, é apenas mais um dia para ti,
Tu e eu no paraíso, pensa nisso

 
Oh Senhor, não há mais nada que alguém possa fazer
Oh Senhor, deve haver algo que possa dizer
 
Podes dizer pelas linhas no rosto dela
Podes ver que ela esteve lá
Provavelmente mudando-se de cada lugar
Porque ela não se encaixava ali
 
Oh pensa duas vezes, é mais um dia para ti e eu no paraíso
Oh pensa duas vezes, é apenas mais um dia para ti,
Tu e eu no paraíso, basta pensares nisso, pensa nisso
 
É apenas mais um dia para ti e eu no paraíso
É apenas mais um dia para ti e eu no paraíso, paraíso
É apenas mais um dia para ti e eu no paraíso
É apenas mais um dia para ti e eu no paraíso, paraíso
É apenas mais um dia para ti e eu
É apenas mais um dia para ti e eu
É apenas mais um dia para ti e eu no paraíso
No paraíso
 
***
 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances