The Ocean - Mike Perry, Shy Martin

The Ocean - Mike Perry, Shy Martin
 

The Ocean - Mike Perry, Shy Martin

 
Podes ser a minha luz guia
Guarda-me
Companhia na noite
É tudo o que preciso
Tudo o que eu quero
É para ficares mais um bocado agora
Com os braços à minha volta
Como uma fronteira
 
Como o ar que respiro
Eu deixo-te entrar
Mantem-me quente debaixo da minha pele
Porque eu
Cedo ao teu toque
Eu nunca vou ter o suficiente
Mergulhar nas profundezas do oceano
 


Oceano
Oceano
Oceano

 
Podes ser a minha zona de segurança
Algum lugar que
Eu posso ir e sentir-me desconhecido
Isso é tudo o que preciso
Tudo o que eu quero
É ficar um pouco mais agora
Braços à minha volta como uma fronteira
 
Como um fluxo interminável
Levas-me
Para um lugar que eu nunca estive
Agora eu
Cedo ao teu toque
Eu nunca vou ter o suficiente
Mergulhar nas profundezas do oceano
 
Oceano
Oceano
Oceano
 



 
http://www.metrolyrics.com/the-ocean-lyrics-mike-perry.html
The Ocean Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances