Style - Taylor Swift

Imagem
Meia-noite, tu vens e apanhas-me, sem faróis
Viagem longa, poderia acabar em chamas ardentes ou paraíso
O teu fim, oh,
Já faz algum tempo desde que eu ouvi falar de ti
(Ouvi falar de ti)
Eu deveria ter dito para saíres porque eu
Sei exatamente onde isto leva mas eu
Fico a ver isto a dar voltas e mais voltas cada vez
Tu tens aquele olhar sonhador do James Dean nos teus olhos
E eu tenho aquele lábio vermelho, coisa clássica que tu gostas
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda
Tu tens esse cabelo longo liso para trás, t-shirt branca
E eu tenho o destino de menina boa e uma pequena saia apertada
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda


Assim vai, ele não consegue manter os seus olhos selvagens na estrada
Leva-me para casa, as luzes estão apagadas ele está a tirar o casaco (Hm sim)
Eu digo "Eu ouvi que foste para fora e sobre com outra rapariga qualquer"
(Outra rapariga)
Ele diz: "O que ouviste é verda…

Ain't Giving Up - Craig David, Sigala

Ain't Giving Up - Craig David, Sigala
 

Ain't Giving Up - Craig David, Sigala

 
Quando estás sóbrio, rir
Às vezes tens que arriscar para romper
E quando o mundo não é suficiente
É quando te dá tudo ou quebra-te
 
Sensação de vazio, sentes-te usado
É como nós quando estamos a correr de fumos
Um pouco quebrado, confuso
Mas uma coisa eu sei com certeza
 
Não vou desistir de ti, não vou desistir de ti
Não vou desistir de ti, não vou desistir de ti
Não vou desistir de ti
Oh, oh, oh, não vou desistir de ti
Oh, oh, oh, não vou desistir de ti
Oh, oh, oh, não vou desistir de ti
Não vou desistir de ti
Oh oh oh
Não vou desistir de ti
 


Quando as coisas ficam difíceis
Basta lembrar que sou eu e tu para a vida
E quando o mundo não é suficiente
Querida, nós valemos a pena a luta?

 
Sensação de vazio, sentes-te usado
É como nós quando estamos a correr de fumos
Um pouco quebrado, confuso
Mas uma coisa eu sei com certeza
 
Não vou desistir de ti, não vou desistir de ti
Não vou desistir de ti, não vou desistir de ti
Não vou desistir de ti
Oh, oh, oh, não vou desistir de ti
Oh, oh, oh, não vou desistir de ti
Oh, oh, oh, não vou desistir de ti
Não vou desistir de ti
Oh oh oh
Não vou desistir de ti
 
***
 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons