Style - Taylor Swift

Imagem
Meia-noite, tu vens e apanhas-me, sem faróis
Viagem longa, poderia acabar em chamas ardentes ou paraíso
O teu fim, oh,
Já faz algum tempo desde que eu ouvi falar de ti
(Ouvi falar de ti)
Eu deveria ter dito para saíres porque eu
Sei exatamente onde isto leva mas eu
Fico a ver isto a dar voltas e mais voltas cada vez
Tu tens aquele olhar sonhador do James Dean nos teus olhos
E eu tenho aquele lábio vermelho, coisa clássica que tu gostas
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda
Tu tens esse cabelo longo liso para trás, t-shirt branca
E eu tenho o destino de menina boa e uma pequena saia apertada
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda


Assim vai, ele não consegue manter os seus olhos selvagens na estrada
Leva-me para casa, as luzes estão apagadas ele está a tirar o casaco (Hm sim)
Eu digo "Eu ouvi que foste para fora e sobre com outra rapariga qualquer"
(Outra rapariga)
Ele diz: "O que ouviste é verda…

Apologize - Timbaland, One Republic

Apologize - Timbaland, One Republic
 

Apologize - Timbaland, One Republic

 
Estou a segurar na tua corda
Que me deixa a dez metros do chão
Estou a ouvir o que dizes
Mas simplesmente não consigo fazer um som
Dizes-me que precisas de mim
Depois vais e deixas-me para baixo
Mas espera..
Dizes-me que estás arrependida
Nunca pensaste que eu me ia virar e dizer.
 
Que é tarde demais para te desculpares, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para te desculpares, é tarde demais
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=timbaland
 
Eu aceitaria outra oportunidade, levaria a culpa, levaria um tiro por ti
E eu preciso de ti como um coração precisa de bater
Mas isso não é novidade
Sim, sim
 


Eu amei-te com um fogo vermelho, agora está a ficar azul
E tu dizes
Desculpa como o anjo o céu fez-me pensar que eras tu
Mas estou com medo

 
É tarde demais para te desculpares, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para te desculpares, é tarde demais
Woahooo woa
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=one+republic
 
É tarde demais para te desculpares, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para te desculpares, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para te desculpares, sim
Eu disse que é tarde demais para te desculpares, sim
 
Estou a segurar na tua corda
Que me deixa a dez metros do chão
 
***
 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons