Enjoy the Silence [reinterpreted] - Depeche Mode

Enjoy the Silence [reinterpreted] - Depeche Mode
 

Enjoy the Silence [reinterpreted] - Depeche Mode

 
Palavras como violência
Quebram o silêncio
Chegam a destruir
O meu pequeno mundo
Doloroso para mim
Atravessam-me
Não consegues entender?
Oh minha menina
Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu precisava
Está aqui nos meus braços
As palavras são muito desnecessárias
Elas podem só fazer mal
Os votos são ditos
Para serem quebrados
Sentimentos são intensos
Palavras são triviais
Os prazeres ficam
O mesmo acontece com a dor
As palavras são sem sentido
E são esquecíveis
Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu precisava
Está aqui nos meus braços
As palavras são muito desnecessárias
Elas podem só fazer mal
 


Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu precisava
Está aqui nos meus braços
As palavras são muito desnecessárias
Elas podem só fazer mal
Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu precisava
Está aqui nos meus braços
As palavras são muito desnecessárias
Elas podem só fazer mal

 
Aprecia o silêncio
 
***
 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash