Style - Taylor Swift

Imagem
Meia-noite, tu vens e apanhas-me, sem faróis
Viagem longa, poderia acabar em chamas ardentes ou paraíso
O teu fim, oh,
Já faz algum tempo desde que eu ouvi falar de ti
(Ouvi falar de ti)
Eu deveria ter dito para saíres porque eu
Sei exatamente onde isto leva mas eu
Fico a ver isto a dar voltas e mais voltas cada vez
Tu tens aquele olhar sonhador do James Dean nos teus olhos
E eu tenho aquele lábio vermelho, coisa clássica que tu gostas
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda
Tu tens esse cabelo longo liso para trás, t-shirt branca
E eu tenho o destino de menina boa e uma pequena saia apertada
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda


Assim vai, ele não consegue manter os seus olhos selvagens na estrada
Leva-me para casa, as luzes estão apagadas ele está a tirar o casaco (Hm sim)
Eu digo "Eu ouvi que foste para fora e sobre com outra rapariga qualquer"
(Outra rapariga)
Ele diz: "O que ouviste é verda…

Good Grief - Bastille

Good Grief - Bastille
 

Good Grief - Bastille

 
"Então, o que é que vocês pequenos maníacos gostariam de fazer em primeiro lugar?"
 
Observo por entre os meus dedos, observo por entre os meus dedos
Feche os olhos e conto até dez
Entra por uma orelha e sai pela outra, uma orelha e sai pela outra
A queimar bem brilhante até ao fim
Agora vais estar a sentir a falta das fotografias, a sentir a falta das fotografias
 
Observo por entre os meus dedos, observo por entre os meus dedos
Nos meus pensamentos estás longe
E estás a assobiar a melodia, a assobiar a melodia
Cristalizando claro como o dia
Oh, eu consigo imaginar-te tão facilmente, imaginar-te tão facilmente
 
O que vai ser deixado do mundo se não estás nele?
O que vai ser deixado do mundo, oh
 
Cada minuto e cada hora
Eu sinto a tua falta, eu sinto a tua falta, eu sinto mais a tua falta
Cada tropeço e cada tiro falhado
Eu sinto a tua falta, eu sinto a tua falta, eu sinto mais a tua falta
 
Observo por entre os meus dedos, observo por entre os meus dedos
Apanhado de surpresa pela tua música favorita
Eu vou dançar num funeral, a dançar num funeral
A dormir com as roupas que adoras
É uma vergonha que tivemos de vê-las queimar, tivemos vergonha de vê-las queimar
 
O que vai ser deixado do mundo se não estás nele?
O que vai ser deixado do mundo, oh
 


Cada minuto e cada hora
Eu sinto a tua falta, eu sinto a tua falta, eu sinto mais a tua falta
Cada tropeço e cada tiro falhado
Eu sinto a tua falta, eu sinto a tua falta, eu sinto mais a tua falta

 
"Se queres ser um animal de festas, tens que aprender a viver na selva
Agora para de te preocupares e vai-te vestir "
 
Podes ter que me desculpar
Perdi o controle de todos os meus sentidos
E podes ter que me desculpar
Perdi o controle de todas as minhas palavras
Então fica bêbado, chama-me parvo
Põe-me no meu lugar, põe-me no meu lugar
Leva-me, levanta-te do chão
Põe-me no meu lugar, põe-me no meu lugar
 
Cada minuto e cada hora
Eu sinto a tua falta, eu sinto a tua falta, eu sinto mais a tua falta
Cada tropeço e cada tiro falhado
Eu sinto a tua falta, eu sinto a tua falta, eu sinto mais a tua falta
 
Observo por entre os meus dedos, observo por entre os meus dedos
Porque em cada minuto e cada hora
Eu sinto a tua falta, eu sinto a tua falta, eu sinto mais a tua falta
 
***
 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons