Style - Taylor Swift

Imagem
Meia-noite, tu vens e apanhas-me, sem faróis
Viagem longa, poderia acabar em chamas ardentes ou paraíso
O teu fim, oh,
Já faz algum tempo desde que eu ouvi falar de ti
(Ouvi falar de ti)
Eu deveria ter dito para saíres porque eu
Sei exatamente onde isto leva mas eu
Fico a ver isto a dar voltas e mais voltas cada vez
Tu tens aquele olhar sonhador do James Dean nos teus olhos
E eu tenho aquele lábio vermelho, coisa clássica que tu gostas
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda
Tu tens esse cabelo longo liso para trás, t-shirt branca
E eu tenho o destino de menina boa e uma pequena saia apertada
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda


Assim vai, ele não consegue manter os seus olhos selvagens na estrada
Leva-me para casa, as luzes estão apagadas ele está a tirar o casaco (Hm sim)
Eu digo "Eu ouvi que foste para fora e sobre com outra rapariga qualquer"
(Outra rapariga)
Ele diz: "O que ouviste é verda…

If you had my love - Jennifer Lopez

If you had my love - Jennifer Lopez
 

If you had my love - Jennifer Lopez

 
Se tivesses o meu amor e te desse toda a minha confiança será que me confortavas
E se de alguma forma soubesses que o teu amor seria falso será que me mentirias
E chamavas-me de querida
 
Agora se eu me desse para ti, é assim que tem que ser
Primeiro de tudo eu não queria que me traísses
Diz-me em quem eu posso confiar se eu não posso confiar em ti
E eu recuso-me a deixar que me enganes
 
Disseste que nós poderíamos passar a eternidade
Vê, isto é o que me disseste, isto é o que disseste
Mas se me queres vais ter que cumprir todos os meus sonhos
Se realmente me quiseres querido
 
Se tivesses o meu amor e te desse toda a minha confiança será que me confortavas
Diz-me querido
E se de alguma forma soubesses que o teu amor seria falso será que me mentirias
E chamavas-me de querida
 
Dizes que queres o meu amor e tens que ter tudo
Mas primeiro há algumas coisas que precisas saber
Se queres viver com tudo o que tenho para dar
Preciso sentir o amor verdadeiro ou isto tem que acabar, sim
 
Eu não quero que tentes para ficar comigo e eu a acabar infeliz
Eu não preciso de mágoa e eu não preciso de dor
Portanto antes de eu me dar a ti eu tenho que saber a verdade
Se eu passar a minha vida contigo
 


Se tivesses o meu amor e te desse toda a minha confiança será que me confortavas
O que farias querido, diz-me agora
E se de alguma forma soubesses que o teu amor seria falso será que me mentirias
E chamavas-me de querida
Não me mintas


Mais canções de Jennifer Lopez
Mais canções de Jennifer Lopez

 
Se tivesses o meu amor e te desse toda a minha confiança será que me confortavas
Diz-me querido
E se de alguma forma soubesses que o teu amor seria falso será que me mentirias
E chamavas-me de querida (não me mintas, querido)
 
Se tivesses o meu amor e te desse toda a minha confiança será que me confortavas
Diz-me querido
E se de alguma forma soubesses que o teu amor seria falso será que me mentirias
E chamavas-me de querida
 
Se tivesses o meu amor e te desse toda a minha confiança será que me confortavas
E se de alguma forma soubesses que o teu amor seria falso será que me mentirias
E chamavas-me de querida
 
Se tivesses o meu amor e te desse toda a minha confiança será que me confortavas
E se de alguma forma soubesses que o teu amor seria falso será que me mentirias
 
***
 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons