Style - Taylor Swift

Imagem
Meia-noite, tu vens e apanhas-me, sem faróis
Viagem longa, poderia acabar em chamas ardentes ou paraíso
O teu fim, oh,
Já faz algum tempo desde que eu ouvi falar de ti
(Ouvi falar de ti)
Eu deveria ter dito para saíres porque eu
Sei exatamente onde isto leva mas eu
Fico a ver isto a dar voltas e mais voltas cada vez
Tu tens aquele olhar sonhador do James Dean nos teus olhos
E eu tenho aquele lábio vermelho, coisa clássica que tu gostas
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda
Tu tens esse cabelo longo liso para trás, t-shirt branca
E eu tenho o destino de menina boa e uma pequena saia apertada
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda


Assim vai, ele não consegue manter os seus olhos selvagens na estrada
Leva-me para casa, as luzes estão apagadas ele está a tirar o casaco (Hm sim)
Eu digo "Eu ouvi que foste para fora e sobre com outra rapariga qualquer"
(Outra rapariga)
Ele diz: "O que ouviste é verda…

It's Oh so Quiet - Bjork

It's Oh so Quiet - Bjork

It's Oh so Quiet - Bjork


Está tão tranquilo
Shh shh
Está tão calmo
Shh shh
Estás sozinha
Shh shh
E tão pacifico até

Apaixonares-te
Zing boom
O céu lá em cima
Zing boom
Está a desmoronar-se
Wow bam
Nunca estiveste tão louca por um gajo
Tu queres rir tu queres chorar
Contrarias o teu coração e esperas morrer

Até acabar e de seguida
Shh shh
É agradável e tranquilo
Shh shh
Mas em breve novamente
Shh shh
Começa outro grande motim

Queimas um fusível
Zing boom
O diabo anda solto
Zing boom
Então qual é o uso
Wow bam
De estar apaixonado

Está tão tranquilo
Está tão calmo
Estás sozinha
E tão pacifico até



Tocares o sino
Bim bam
Tu gritas e berras
Hi ho ho
Quebraste o feitiço
Gee, este é o inchaço que tens de tratar
Este gajo é "devorador" e eu fui atingida
Não há nenhum engano quanto a isso


Até acabar e de seguida
É agradável e tranquilo
Shh shh
Mas em breve novamente
Shh shh
Começa outro grande motim

Queimas um fusível
Zing boom
O diabo anda solto
Zing boom
Então qual é o uso
Wow bam
De estar apaixonado

O céu desmorona-se
O diabo anda solto
Tu queimas queimas queimas queimas o teu fusível
Quando te apaixonaste

Shh

***





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons