Style - Taylor Swift

Imagem
Meia-noite, tu vens e apanhas-me, sem faróis
Viagem longa, poderia acabar em chamas ardentes ou paraíso
O teu fim, oh,
Já faz algum tempo desde que eu ouvi falar de ti
(Ouvi falar de ti)
Eu deveria ter dito para saíres porque eu
Sei exatamente onde isto leva mas eu
Fico a ver isto a dar voltas e mais voltas cada vez
Tu tens aquele olhar sonhador do James Dean nos teus olhos
E eu tenho aquele lábio vermelho, coisa clássica que tu gostas
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda
Tu tens esse cabelo longo liso para trás, t-shirt branca
E eu tenho o destino de menina boa e uma pequena saia apertada
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda


Assim vai, ele não consegue manter os seus olhos selvagens na estrada
Leva-me para casa, as luzes estão apagadas ele está a tirar o casaco (Hm sim)
Eu digo "Eu ouvi que foste para fora e sobre com outra rapariga qualquer"
(Outra rapariga)
Ele diz: "O que ouviste é verda…

Kiss the Sky - Jason Derulo

Kiss the Sky - Jason Derulo
 
Não sei quando vamos para casa
Mas o teu amigo poderia vir
Eu estou a pensar porque não, querida, porque não?
Estou bem vestido, não quero piscar
Mary diz-me que eu sou um rei
Eu estou a pensar porque não, querida, porque não?
 
Oh, dá um gole, dá um gole agora
Arrasa, arrasa agora
Diz ah, diz ah, diz ah, diz ah
Oh, faz a tua dança, faz a tua dança agora
Canta alto comigo agora
Diz ah, diz ah, diz ah, diz ah
 
Porque eu acredito que nós podemos voar agora
Abre as tuas asas e beija o céu
Sim querida, nós podemos voar agora
Abre as tuas asas, estamos a milhas
Assim podemos beijar o céu
 
A minha nova rapariga é capa principal nos jornais
Mas a minha ex ainda aparece
Eu estou a pensar porque não, querida, porque não?
Nada vai parar o funk
Vou fazer abanar o teu rabo
Eu estou a pensar porque não, querida, porque não?
 
Oh, dá um gole, dá um gole agora
Arrasa, arrasa agora
Diz ah, diz ah, diz ah, diz ah
Oh, faz a tua dança, faz a tua dança agora
Canta alto comigo agora
Diz ah, diz ah, diz ah, diz ah
 


Porque eu acredito que nós podemos voar agora
Abre as tuas asas e beija o céu (abre as tuas asas e beija o céu)
Sim querida, nós podemos voar agora
Abre as tuas asas, estamos a milhas (ooh)
Assim podemos beijar o céu


Mais canções de Jason Derulo
Mais canções de Jason Derulo

 
Oh, beijar o céu
Oh, rapariga, oh beija-o, oh
Ooh, digo-te todos os meus segredos mais profundos e obscuros
Se me deixares fazer-te dançar, se me deixares fazer-te dançar
Eu só quero que tu, querida
Acabei de comprar uma mansão, podes ficar com ela
Se me deixares fazer-te dançar, se me deixares fazer-te dançar, sim
De cima para baixo todo o dia, tenho aquela erva
Seis raparigas, G6, a ir para Miami
Digo-te todos os meus segredos mais profundos e obscuros
Se me deixares fazer-te dançar, fazer-te dançar
 
Porque eu acredito que nós podemos voar agora
Abre as tuas asas e beija o céu
Sim querida, nós podemos voar agora
Abre as tuas asas, estamos a milhas
 
Assim podemos beijar o céu
Faz, querida, faz querida
Beija o céu
Nós podemos beijar o céu
Beija o céu
Beija o céu, sim
 
***
 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons