My Way - Calvin Harris

My Way - Calvin Harris
 

My Way - Calvin Harris

 
Porquê esperar para dizer
Pelo menos eu fiz à minha maneira
Ficar acordado, duas caras
Mas no meu coração eu entendo
Eu fiz o meu movimento
E foi tudo por causa de ti
Agora sinto-me afastado
 
Tu foste a única coisa no meu caminho
Tu foste a única coisa no meu caminho
Tu foste a única coisa no meu caminho
 
Tu foste a única coisa no meu caminho
Tu foste a única coisa no meu caminho
Tu foste a única coisa no meu caminho
 
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
O meu caminho
 
O meu caminho
O meu caminho
 
Porquê esperar para dizer
Pelo menos eu fiz à minha maneira
Ficar acordado, duas caras
Mas no meu coração eu entendo
Eu fiz o meu movimento
E foi tudo por causa de ti
Agora sinto-me afastado
 
Tu foste a única coisa no meu caminho
Tu foste a única coisa no meu caminho
Tu foste a única coisa no meu caminho
 


Tu foste a única coisa no meu caminho
Tu foste a única coisa no meu caminho
Tu foste a única coisa no meu caminho

 
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
O meu caminho
 
 
 
Tu foste a única coisa no meu caminho
Tu foste a única coisa no meu caminho
Tu foste a única coisa no meu caminho
 
Tu foste a única coisa no meu caminho
Tu foste a única coisa no meu caminho
Tu foste a única coisa no meu caminho
 
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
O meu caminho
 
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
O meu caminho, oh caminho, oh caminho, oh caminho
 
***
 




Comentários