Style - Taylor Swift

Imagem
Meia-noite, tu vens e apanhas-me, sem faróis
Viagem longa, poderia acabar em chamas ardentes ou paraíso
O teu fim, oh,
Já faz algum tempo desde que eu ouvi falar de ti
(Ouvi falar de ti)
Eu deveria ter dito para saíres porque eu
Sei exatamente onde isto leva mas eu
Fico a ver isto a dar voltas e mais voltas cada vez
Tu tens aquele olhar sonhador do James Dean nos teus olhos
E eu tenho aquele lábio vermelho, coisa clássica que tu gostas
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda
Tu tens esse cabelo longo liso para trás, t-shirt branca
E eu tenho o destino de menina boa e uma pequena saia apertada
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda


Assim vai, ele não consegue manter os seus olhos selvagens na estrada
Leva-me para casa, as luzes estão apagadas ele está a tirar o casaco (Hm sim)
Eu digo "Eu ouvi que foste para fora e sobre com outra rapariga qualquer"
(Outra rapariga)
Ele diz: "O que ouviste é verda…

Valerie - Mark Ronson, Amy Winehouse

Valerie - Mark Ronson, Amy Winehouse
 

Valerie - Mark Ronson, Amy Winehouse

 
Bem às vezes eu saio sozinho
E olho através da água
E eu penso em todas as coisas, no que estás a fazer
E na minha cabeça eu pinto um quadro
 
Porque desde que saiste de casa
Bem o meu corpo está uma porcaria
E eu sinto falta do teu cabelo ruivo
E do jeito que gostas de te vestir
Porque é que não voltas
Para de me fazer de idiota
Porque é que não voltas Valerie?
 
Valerie
Valerie
Valerie
 
 
Tiveste que ir para a cadeia
Pôr a tua casa à venda, conseguiste um bom advogado?
Espero que não estejas bronzeada
Espero que encontres o homem certo que te vai consertar
E estás nas compras em qualquer lugar
Mudaste a cor do teu cabelo, estás ocupada?
E tens que pagar essa multa
Que estiveste a adiar até agora, ainda estás tonta?
 
Porque desde que saíste de casa
Bem o meu corpo está uma porcaria
E eu sinto falta do teu cabelo ruivo
E do jeito que gostas de te vestir
Porque é que não voltas
Para de me fazer de idiota
Porque é que não voltas Valerie?
 


Valerie
Valerie
Valerie

 
Bem às vezes eu saio sozinho
E olho através da água
E eu penso em todas as coisas, no que estás a fazer
E na minha cabeça eu pinto um quadro
 
Porque desde que saíste de casa
Bem o meu corpo está uma porcaria
E eu sinto falta do teu cabelo ruivo
E do jeito que gostas de te vestir
Porque é que não voltas
Para de me fazer de idiota
Porque é que não voltas Valerie?
 
Valerie
Valerie
Valerie
Valerie
Valerie
Valerie
Valerie
Valerie
 
Porque é que não voltas Valerie?
 
***
 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons