Times like these [acoustic] - Foo Fighters

Times like these [acoustic] - Foo Fighters
 

Times like these [acoustic] - Foo Fighters

 
Eu, eu sou uma autoestrada de sentido único
Eu sou aquele que conduz para longe
Depois segue-te de volta para casa
Eu, eu sou uma luz acesa da rua
Eu sou uma luz selvagem brilhante que cega
A queimar sozinho
 
São tempos como estes que aprendes a viver de novo
São tempos como estes que dás e dás novamente
São tempos como estes que aprendes a amar novamente
São tempos como estes outra e outra vez
 
Eu, eu sou um novo dia que se eleva
Eu sou um novo céu
Para pendurar as estrelas nesta noite
Estou um pouco dividido
Fico ou fujo
E deixo tudo para trás?
 
São tempos como estes que aprendes a viver de novo
São tempos como estes que dás e dás novamente
São tempos como estes que aprendes a amar novamente
São tempos como estes outra e outra vez
 


São tempos como estes que aprendes a viver de novo
São tempos como estes que dás e dás novamente
São tempos como estes que aprendes a amar novamente
São tempos como estes outra e outra vez


Mais canções dos Foo Fighters
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=foo+fighters
Mais canções dos Foo Fighters

 
São tempos como estes que aprendes a viver de novo
São tempos como estes que dás e dás novamente
São tempos como estes que aprendes a amar novamente
São tempos como estes outra e outra vez
 
São tempos como estes que aprendes a viver de novo
São tempos como estes que dás e dás novamente
São tempos como estes que aprendes a amar novamente
São tempos como estes outra e outra vez
 
***
 Deixem os vossos comentários ou a sugestão de correções na letra da música
 
Obrigado :)




Comentários