I didn't mean it - Aurea

I didn't mean it - Aurea
 

I didn't mean it - Aurea

 
Tu dizes as palavras que eu quero ouvir
Mas eles estão vazias como o ar
Assim como quisesses as dizer
Mas não queres
De verdade
 
Enquanto eu ando pela noite
Dizendo a mim mesmo que vou sobreviver
Eu queria poder dizer isso
Mas eu não quis dizer isso
De verdade
 
Podemos dizer até agora o tão longe que o infinito é
E podes ser alguém que quiseres ser
É uma mentira gentil
Mas vai deixar-me a chorar durante a noite
Mas é assim que é, às vezes
Mas é assim que é, às vezes
 


Não pensei que o amor fosse assim
Tu não me largas ??? isto é
Querias dizer isso, mas não disseste
De verdade


http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=aurea

 
Podemos dizer até agora o tão longe que o infinito é
E podes ser alguém que quiseres ser
É uma mentira gentil
Mas vai deixar-me a chorar durante a noite
Mas é assim que é, às vezes
Mas é assim que é, às vezes
 
Querias dizer isso, mas não disseste
De verdade
 
***
 Deixem os vossos comentários ou a sugestão de correções na letra da música
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances