Let me hold you (Turn me on) - Cheat Codes, Dante Klein

Let me hold you (Turn me on) - Cheat Codes, Dante Klein
 

Let me hold you (Turn me on) - Cheat Codes, Dante Klein

 
Durante muito tempo nós tocamos na festa
E tu estás a bater-me
Empurrando tudo em mim
Nós temos Silentó na repetição
Mas se achas que vais ficar longe de mim
É melhor mudar de ideia
A Henny faz sentir-me bem
Vais para casa comigo esta noite
 
Deixa-me abraçar-te, rapariga, acaricia o meu corpo
Deixas-me louco
Excitas-me, excita-me
Deixa-me prender-te, rapariga chicoteia-me todo
Deixas-me louco
Excitas-me, excita-me
 
Excita-me, excita-me
Excita-me, excita-me
 
Durante muito tempo, estás a olhar como se me quisesses
Eu consigo sentir os teus olhos
Então vai dizer adeus aos teus amigos
Nós podemos fazer o nosso caminho fora
Se achas que eles vão impedir-te de vir comigo
É melhor eles mudarem de ideias
A Henny faz-nos sentir bem
Vais para casa comigo esta noite
 


Deixa-me abraçar-te, rapariga, acaricia o meu corpo
Deixas-me louco
Excitas-me, excita-me
Deixa-me prender-te, rapariga chicoteia-me todo
Deixas-me louco
Excitas-me, excita-me

 
Excita-me, excita-me
(excita-me querida)
Excita-me, excita-me
 
Deixa-me abraçar-te, rapariga, acaricia o meu corpo
Deixas-me louco
Excitas-me, excita-me
Deixa-me prender-te, rapariga chicoteia-me todo
Deixas-me louco
Excitas-me, excita-me
 
(Excita-me agora)
Excita-me, excita-me
Sim
Excita-me agora
 
***
 Deixem os vossos comentários ou a sugestão de correções na letra da música
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances