Call on Me [Ryan Riback remix] - Starley

Call on Me [Ryan Riback remix] - Starley
 
Quando estás em baixo
E os teus joelhos não se conseguem levantar
Sentes-te impotente
E estás a olhar para o céu
Algumas pessoas diriam
Para aceitar o teu destino
Bem, se isto é o destino
Então vamos encontrar uma maneira de fazer batota
 
Porque, oh, oh, oh, oh, oh, nós faremos uma pequena oração
Mas, oh, oh, oh, oh, oh, se a resposta não for boa
 
Tu sabes que podes ligar-me
Quando precisares de alguém
Tu sabes que podes ligar-me
Quando não consegues parar as lágrimas de caírem, caírem, caírem
Tu sabes que podes ligar-me
Liga-me, querido
Tu sabes que podes ligar-me
Liga-me, querido (liga-me)
 
Quando estás cansado
E a estrada está escura
E eu vou guiar-te
Com o bater do meu coração
E se o calvário
E a ajuda não vem
Bem, então vamos encontrar uma maneira
Para evitar uma arma fumegante
 


Porque, oh, oh, oh, oh, oh, nós faremos uma pequena oração
Mas, oh, oh, oh, oh, oh se a resposta não for boas (então liga-me)

 
Tu sabes que podes ligar-me
Quando precisares de alguém
Tu sabes que podes ligar-me
Quando não consegues parar as lágrimas de caírem, caírem, caírem
Tu sabes que podes ligar-me
Liga-me, querido
Tu sabes que podes ligar-me
Liga-me, querido (liga-me)
 
Quando és, tu precisas de alguém (basta ligar para mim)
Tu precisas de alguém para te unires (liga-me)
Quando és, tu precisas de alguém (basta ligar para mim)
Tu precisas de alguém para secar as tuas lágrimas
Quando és, tu precisas de alguém (basta ligar para mim)
Tu precisas de alguém para te unires (basta ligar para mim)
 
Basta ligar para mim, amor (basta ligar-me)
Basta ligar para mim, amor (liga-me)
Basta ligar para mim, amor (basta ligar-me)
Basta ligar para mim, amor (liga-me)
Basta ligar para mim, amor, para mim
 
***
 

Comentários