Jealous - Nick Jonas

Jealous - Nick Jonas
 
Eu não gosto da maneira que ele está a olhar para ti
Estou a começar a pensar que também o queres
Eu sou maluco, será que te perdi?
Mesmo sabendo que me amas, não consigo evitar
 
Eu viro o meu queixo aumento o volume da música
E eu estou a soprar o meu peito
Estou a ficar vermelho na cara
Podes chamar-me de obcecado
Não é culpa tua que eles pairam
Quero dizer sem desrespeito
Tenho direito de ficar fulo
Ainda fico com ciúmes
 
Porque tu és muito sexy, linda
E toda a gente quer um gosto
É por isso que (por isso)
Ainda fico com ciúmes
 
Porque tu és muito sexy, linda
E toda a gente quer um gosto
É por isso que (por isso)
Ainda fico com ciúmes
 
Eu queria que não tivesses que postar tudo
Eu queria que guardasses um pouco só pra mim
Protetor ou possessivo, sim
Chama de passivo ou agressivo
 
Eu viro o meu queixo aumento o volume da música
E eu estou a soprar o meu peito
Estou a ficar vermelho na cara
Podes chamar-me de obcecado
Não é culpa tua que eles pairam
Quero dizer sem desrespeito
Tenho direito de ficar fulo
Ainda fico com ciúmes
 
Porque tu és muito sexy, linda
E toda a gente quer um gosto
É por isso que (por isso)
Ainda fico com ciúmes
 
Porque tu és muito sexy, linda
E toda a gente quer um gosto
É por isso que (por isso)
Ainda fico com ciúmes
 


Tu és a única convidada
Eu disse que não há mais ninguém para ti
Porque tu sabes que eu fico excitado, sim
Quando ficas ciumenta também
 
Eu viro o meu queixo aumento o volume da música
E eu estou a soprar o meu peito
Estou a ficar vermelho na cara
Podes chamar-me de obcecado
Não é culpa tua que eles pairam
Quero dizer sem desrespeito
Tenho direito de ficar fulo
Ainda fico com ciúmes
 
https://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=nick+jonas
 
 
Porque tu és muito sexy, linda
E toda a gente quer um gosto
É por isso que (por isso)
Ainda fico com ciúmes
 
Porque tu és muito sexy, linda
E toda a gente quer um gosto
É por isso que (por isso)
Ainda fico com ciúmes
 
Oh (é por isso)
Ainda fico com ciúmes
Oh (é por isso)
Ainda fico com ciúmes
 
***
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances