Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

City of Blinding Lights - U2

City of Blinding Lights - U2
 
Quanto mais vês, menos sabes
Menos descobres enquanto vais
Eu sabia muito mais do que agora
 
Coração de néon, olhos com o brilho do dia
Uma cidade iluminada por pirilampos
Eles anunciam nos céus
Para pessoas como nós
 
E eu sinto a tua falta quando não estás por perto
Estou a preparar-me para deixar o chão
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=U2
 
 
Oh estás tão linda esta noite
Na cidade das luzes ofuscantes
 
Não olhes antes de rir
Parece feio numa fotografia
Lâmpadas de flash, íris avermelhadas que a câmara não consegue ver
 
Eu vi-te a andar sem medo
Eu vi-te nas roupas que fizeste
Consegues ver a beleza dentro de mim?
O que aconteceu com a beleza que eu tinha dentro de mim?
 


E eu sinto a tua falta quando não estás por perto
Estou a preparar-me para deixar o chão
 
Oh estás tão linda esta noite
Na cidade das luzes ofuscantes
 
Tempo ... tempo ... tempo ... tempo ... tempo não vai deixar-me como eu sou
Mas o tempo não vai tirar o rapaz deste homem
Oh estás tão linda esta noite
Oh estás tão linda esta noite
 
Oh estás tão linda esta noite
Na cidade das luzes ofuscantes
 
Quanto mais sabes, menos sentes
Alguns rezam por outros, outros roubam
As bênçãos não são apenas para aqueles que se ajoelham
Felizmente
 
***
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash