Style - Taylor Swift

Imagem
Meia-noite, tu vens e apanhas-me, sem faróis
Viagem longa, poderia acabar em chamas ardentes ou paraíso
O teu fim, oh,
Já faz algum tempo desde que eu ouvi falar de ti
(Ouvi falar de ti)
Eu deveria ter dito para saíres porque eu
Sei exatamente onde isto leva mas eu
Fico a ver isto a dar voltas e mais voltas cada vez
Tu tens aquele olhar sonhador do James Dean nos teus olhos
E eu tenho aquele lábio vermelho, coisa clássica que tu gostas
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda
Tu tens esse cabelo longo liso para trás, t-shirt branca
E eu tenho o destino de menina boa e uma pequena saia apertada
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda


Assim vai, ele não consegue manter os seus olhos selvagens na estrada
Leva-me para casa, as luzes estão apagadas ele está a tirar o casaco (Hm sim)
Eu digo "Eu ouvi que foste para fora e sobre com outra rapariga qualquer"
(Outra rapariga)
Ele diz: "O que ouviste é verda…

Believer - Imagine Dragons

Believer - Imagine Dragons
 
Em primeiro lugar
Vou dizer todas as palavras dentro da minha cabeça
Estou animado e cansado da maneira
Que as coisas aconteceram, oh-ooh
Da maneira que as coisas aconteceram, oh-ooh
Em segundo lugar
Não me digas o que achas o que eu posso ser
Eu sou o único na vela, eu sou o mestre do meu mar, oh-ooh
O mestre do meu mar, oh-ooh
 
Eu fui destruído desde muito jovem
Levando o meu mau humor às multidões
Anota os meus poemas para os poucos
Que olham para mim, tiram para mim, sacodem para mim, sentem-me
Canto com um coração partido pela dor
Apanho a minha mensagem que está nas veias
Falo da minha lição que está no cérebro
Vejo a beleza através da
 
Dor!
Fizeste-me um, fizeste-me um crente, crente
Dor!
Tu destruíste-me, tu construíste-me, crente, crente
Dor!
Eu deixei as balas voarem, oh deixa-as cair
Minha sorte, meu amor, meu Deus, eles vieram da
Dor!
Fizeste-me um, fizeste-me um crente, crente
 
Em terceiro lugar
Envia uma oração para aqueles que estão lá em cima
Todo o ódio que ouviste
Transformou o teu espírito numa pomba, oh-ooh
O teu espírito lá em cima, oh-ooh
 


Eu sufocava na multidão
Com o meu cérebro nas nuvens
A cair como cinzas no chão
Esperando que os meus sentimentos, se afogariam
Mas nunca aconteceu, sobreviveram, livres e naturais
Inibidos, limitados
Até que terminou e choveu
A chuva caiu como
 
Dor!
Fizeste-me um, fizeste-me um crente, crente
Dor!
Tu destruíste-me, tu construíste-me, crente, crente
Dor!
Eu deixei as balas voarem, oh deixa-as cair
Minha sorte, meu amor, meu Deus, eles vieram da
Dor!
Fizeste-me um, fizeste-me um crente, crente
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=imagine+dragons
 
 
Em último lugar
Pela graça do fogo e das chamas
Tu és o rosto do futuro
O sangue nas minhas veias, oh-ooh
O sangue nas minhas veias, oh-ooh
Mas nunca aconteceu, sobreviveram, livres e naturais
Inibidos, limitados
Até que terminou e choveu
A chuva caiu como
 
Dor!
Fizeste-me um, fizeste-me um crente, crente
Dor!
Tu destruíste-me, tu construíste-me, crente, crente
Dor!
Eu deixei as balas voarem, oh deixa-as cair
Minha sorte, meu amor, meu Deus, eles vieram da
Dor!
Fizeste-me um, fizeste-me um crente, crente
 
***
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons