Style - Taylor Swift

Imagem
Meia-noite, tu vens e apanhas-me, sem faróis
Viagem longa, poderia acabar em chamas ardentes ou paraíso
O teu fim, oh,
Já faz algum tempo desde que eu ouvi falar de ti
(Ouvi falar de ti)
Eu deveria ter dito para saíres porque eu
Sei exatamente onde isto leva mas eu
Fico a ver isto a dar voltas e mais voltas cada vez
Tu tens aquele olhar sonhador do James Dean nos teus olhos
E eu tenho aquele lábio vermelho, coisa clássica que tu gostas
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda
Tu tens esse cabelo longo liso para trás, t-shirt branca
E eu tenho o destino de menina boa e uma pequena saia apertada
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda


Assim vai, ele não consegue manter os seus olhos selvagens na estrada
Leva-me para casa, as luzes estão apagadas ele está a tirar o casaco (Hm sim)
Eu digo "Eu ouvi que foste para fora e sobre com outra rapariga qualquer"
(Outra rapariga)
Ele diz: "O que ouviste é verda…

Fade Out Lines - The Avener

Fade Out Lines - The Avener

Profundamente

Está em toda parte que olho
De Las Vegas até aqui
Debaixo da tua cómoda
Próximo do teu ouvido
Está a rastejar docemente
Definitivamente está aqui
Não há nada mais mortal
Do que um crescimento lento do medo
A vida era plena e frutífera
E poderias dar uma boa mordida
A essência transborda
A tua pele delicia-se
Mas a sombra cresce
E tira a profundidade
Deixando peças partidas
A este ballet impagável

O superficial cresce
O superficial cresce
Quanto mais fraco estivermos
Na linha da depressão
O superficial cresce
O superficial cresce
Quanto mais fraco estivermos
Na linha da depressão
Construímos todas aquelas pontes
Para vê-las ficar em pó
Ou explodi-las voluntariamente
Sem confiança constante
O relógio está a marcar o ultimo tique taque
E não haverá uma festa com vestidos velhos

O superficial cresce
O superficial cresce
Quanto mais fraco estivermos
Na linha da depressão
O superficial cresce
O superficial cresce
Quanto mais fraco estivermos
Para a depressão

Dirigindo-se profundamente
Estamos a deslizar sem perceber
Para o nosso próprio declínio
Dirigindo-se profundamente
Nós estamos pendurados em
Nada de nada deixado para trás
Profundamente
Profundamente
Profundamente
Profundamente
Mais profundamente sim


Construímos todas aquelas pontes?
Para vê-las ficar em pó
Ou explodi-las voluntariamente
Sem confiança constante
O relógio está a marcar o ultimo tique taque
E não haverá uma festa com vestidos velhos

Construímos todas aquelas pontes?
Para vê-las ficar em pó
Ou explodi-las voluntariamente
Sem confiança constante
O relógio está a marcar o ultimo tique taque
E não haverá uma festa com vestidos velhos

O superficial cresce
O superficial cresce
Quanto mais fraco estivermos
Na linha da depressão
O superficial cresce
O superficial cresce
Quanto mais fraco estivermos
Na linha da depressão

Estamos todos a mergulhar directamente para o nosso próprio declínio
Sem perceber
Nós deslizamos
Mais
Profundamente
A sombra cresce sem abrandar
Estamos a ir directamente
Para a depressão
Profundamente

***



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons