Style - Taylor Swift

Imagem
Meia-noite, tu vens e apanhas-me, sem faróis
Viagem longa, poderia acabar em chamas ardentes ou paraíso
O teu fim, oh,
Já faz algum tempo desde que eu ouvi falar de ti
(Ouvi falar de ti)
Eu deveria ter dito para saíres porque eu
Sei exatamente onde isto leva mas eu
Fico a ver isto a dar voltas e mais voltas cada vez
Tu tens aquele olhar sonhador do James Dean nos teus olhos
E eu tenho aquele lábio vermelho, coisa clássica que tu gostas
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda
Tu tens esse cabelo longo liso para trás, t-shirt branca
E eu tenho o destino de menina boa e uma pequena saia apertada
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda


Assim vai, ele não consegue manter os seus olhos selvagens na estrada
Leva-me para casa, as luzes estão apagadas ele está a tirar o casaco (Hm sim)
Eu digo "Eu ouvi que foste para fora e sobre com outra rapariga qualquer"
(Outra rapariga)
Ele diz: "O que ouviste é verda…

Give Me Everything - Pitbull, Ne-Yo,Afrojack, Nayer

Give Me Everything - Pitbull, Ne-Yo,Afrojack, Nayer
 
Eu não estou a trabalhar muito?
Sim, certo, fotografa isso com uma Kodak
Ou, melhor ainda, vai para Times Square
Tira-me uma fotografia com uma Kodak
Tomou a minha vida de negativo para positivo
Eu só quero que vocês saibam
E esta noite, vamos aproveitar a vida
Pitbull, Nayer, Ne-Yo, dizem como é que é
 
Esta noite quero tudo de ti
Dá-me tudo esta noite
Pois todos sabemos que podemos não estar cá amanhã
Vamos fazer isso esta noite
 
Não ligues para o que eles dizem
Todos os jogos que eles fazem
Nada é suficiente
Até eles lidarem com o amor (vamos fazer isso esta noite)
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=ne-yo
 
 
Eu quero-te esta noite
Eu quero que fiques
Eu quero-te esta noite
 
Escolhe alguém sexy, diz a eles, hey
Dá-me tudo esta noite
Dá-me tudo esta noite
Dá-me tudo esta noite
Dá-me tudo esta noite
 
Aproveita esta noite
Porque amanhã eu também vou estar mal
Atua para uma princesa
Mas esta noite, eu posso te fazer a minha rainha
E fazer o amor sem parar contigo
Isto é loucura a maneira como o nome se espalha
Dinheiro continua a crescer
Prostitutas afastem-se
Então, eu vou andando, continuo na boa
Fiquei preso como a Lindsay Lohan
 
Pôe-te no meu lugar, querida
Eu faço sentir-te bem, querida
Não posso prometer amanhã
Mas, eu prometo esta noite, dá-lhe
 
Com licença
E eu poderia beber um pouco mais do que deveria esta noite
E eu poderia levar-te para casa comigo, se eu pudesse esta noite
E, querida, eu faço sentir-te tão bem, esta noite
Porque talvez não tenhamos amanhã
 
Esta noite quero tudo de ti
Dá-me tudo esta noite
Pois todos sabemos que podemos não estar cá amanhã
Vamos fazer isso esta noite
 
Não ligues para o que eles dizem
Todos os jogos que eles fazem
Nada é suficiente
Até eles lidarem com o amor (vamos fazer isso esta noite)
 
Eu quero-te esta noite
Eu quero que fiques
Eu quero-te esta noite
 
Escolhe alguém sexy, diz a eles, hey
Dá-me tudo esta noite
Dá-me tudo esta noite
Dá-me tudo esta noite
Dá-me tudo esta noite
 


Alcança as estrelas
E se não as agarrares,
Pelo menos vais cair no topo do mundo
Pensa nisso porque se escorregares
Eu vou cair em cima de ti rapariga (ha ha ha)
 
Com o que estou envolvido
É mais profundo que os labirintos
Querida, querida, e não é nenhum segredo
O meu grammy é de Cuba
Mas eu sou americano
E eu não tenho dinheiro como o Seacrest
 
Põe-te no meu lugar, querida
Eu faço sentir-te bem, querida
Não posso prometer amanhã
Mas, eu prometo esta noite, dá-lhe
 
Com licença
E eu poderia beber um pouco mais do que deveria esta noite
E eu poderia levar-te para casa comigo, se eu pudesse esta noite
E, querida, eu faço sentir-te tão bem, esta noite
Porque talvez não tenhamos amanhã
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=afrojack
 
 
Esta noite quero tudo de ti
Dá-me tudo esta noite
Pois todos sabemos que podemos não estar cá amanhã
Vamos fazer isso esta noite
 
Não ligues para o que eles dizem
Todos os jogos que eles fazem
Nada é suficiente
Até eles lidarem com o amor (vamos fazer isso esta noite)
 
Eu quero-te esta noite
Eu quero que fiques
Eu quero-te esta noite
 
Escolhe alguém sexy, diz a eles, hey
Dá-me tudo esta noite
Dá-me tudo esta noite
Dá-me tudo esta noite
Dá-me tudo esta noite
 
Com licença
E eu poderia beber um pouco mais do que deveria esta noite
E eu poderia levar-te para casa comigo, se eu pudesse esta noite
E, querida, eu faço sentir-te tão bem, esta noite
Porque talvez não tenhamos amanhã
 
***
 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons