Style - Taylor Swift

Imagem
Meia-noite, tu vens e apanhas-me, sem faróis
Viagem longa, poderia acabar em chamas ardentes ou paraíso
O teu fim, oh,
Já faz algum tempo desde que eu ouvi falar de ti
(Ouvi falar de ti)
Eu deveria ter dito para saíres porque eu
Sei exatamente onde isto leva mas eu
Fico a ver isto a dar voltas e mais voltas cada vez
Tu tens aquele olhar sonhador do James Dean nos teus olhos
E eu tenho aquele lábio vermelho, coisa clássica que tu gostas
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda
Tu tens esse cabelo longo liso para trás, t-shirt branca
E eu tenho o destino de menina boa e uma pequena saia apertada
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda


Assim vai, ele não consegue manter os seus olhos selvagens na estrada
Leva-me para casa, as luzes estão apagadas ele está a tirar o casaco (Hm sim)
Eu digo "Eu ouvi que foste para fora e sobre com outra rapariga qualquer"
(Outra rapariga)
Ele diz: "O que ouviste é verda…

Heavy - Linkin Park, Kiiara

Heavy - Linkin Park, Kiiara
 
[Verso 1: Chester Bennington]
 
Eu não gosto da minha mente agora
Empilhando problemas que são tão desnecessários
Queria poder abrandar as coisas
Eu quero esquecer mas há conforto no pânico
E eu enlouqueço
Pensando em tudo sobre mim
Sim, eu enlouqueço
Porque eu não consigo escapar da gravidade

 
[Refrão: Chester Bennington e Kiiara]
 
Estou a aguentar-me
Porque é que tudo é tão pesado?
Aguento
Muito mais do que eu posso carregar
Eu continuo a arrastar o que me está a trazer para baixo
Se eu apenas esquecesse, eu poderia libertar-me
Aguento
Porque é que tudo é tão pesado?

 
[Verso 2: Kiiara]


Dizes que eu sou paranoico
Mas tenho certeza de que o mundo está a apanhar-me
Não é como se eu escolhesse
Para deixar a minha cabeça toda lixada
Eu sei que não sou o centro do universo
Mas continuas a girar à minha volta da mesma maneira
Eu sei que não sou o centro do universo
Mas continuas a girar à minha volta da mesma maneira
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=linkin+park

 
[Refrão: Kiiara]
 
Estou a aguentar-me
Porque é que tudo é tão pesado?
Aguento
Muito mais do que eu posso carregar
Eu continuo a arrastar o que me está a trazer para baixo
Se eu apenas esquecesse, eu poderia libertar-me
Aguento
Porque é que tudo é tão pesado?

 
[Ponte: Chester Bennington e Kiiara]
 
Eu sei que não sou o centro do universo
Mas continuas a girar à minha volta da mesma maneira
Eu sei que não sou o centro do universo
Mas continuas a girar à minha volta da mesma maneira
E eu enlouqueço
Pensando em tudo sobre mim

 
[Refrão: Chester Bennington e Kiiara]
 
Aguento
Porque é que tudo é tão pesado?
Aguento
Muito mais do que eu posso carregar
Eu continuo a arrastar o que me está a trazer para baixo
Se eu apenas esquecesse, eu poderia libertar-me
Aguento
Porque é que tudo é tão pesado?
Porque é que tudo é tão pesado?
Porque é que tudo é tão pesado?

 
***
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons