Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

On Hold - The xx

On Hold - The xx
 
Eu não te culpo
Nós fomos levados
Eu não consigo aguentar
Num espaço vazio
 
Agora encontraste uma nova estrela a orbitar
Poderia ser amor
Acho que é muito cedo para nos chamar de velho
Quando e onde ficamos distantes?
Eu pensei que te tinha em espera
 
E todas vezes que eu te deixava ir
Eu sempre te vi a voltar para mim
Quando e onde ficamos distantes?
Eu pensei que te tinha em espera
 
Onde termina, onde termina
Onde me desafias a ir
Tens o corpo, tens o corpo
Desafia-me, desafia-me
Onde termina, onde termina
Onde me desafias a ir
Tens o corpo, tens o corpo
 
Eu pensei que te tinha em espera
 
Onde termina, onde termina
Onde me desafias a ir
Tens o corpo, tens o corpo
Desafia-me, desafia-me
Onde termina, onde termina
Onde me desafias a ir
Tens o corpo, tens o corpo
Desafia-me, desafia-me
 


O meu coração jovem
Arriscou acreditar que
Estávamos destinados
Jovens corações
Todos precisam de amor
Chama isto de lição
 
As estrelas e as cartas e os cartões fazem sentido
Somente quando queremos
Quando eu fico acordado a olhar para o espaço
Eu tenho uma visão diferente
 
Agora encontraste uma nova estrela a orbitar
Poderia ser amor
Acho que é muito cedo para nos chamar de velho
Quando e onde ficamos distantes?
Eu pensei que te tinha em espera
 
E todas vezes que eu te deixava ir
Eu sempre te vi a voltar para mim
Quando e onde ficamos distantes?
Eu pensei que te tinha em espera
Eu pensei que te tinha em espera
Eu pensei que te tinha em espera
 
Onde termina, onde termina
Onde me desafias a ir
Tens o corpo, tens o corpo
Onde me desafias a ir, desafias a ir
Onde termina, onde termina
Onde me desafias a ir
Tens o corpo, tens o corpo
Tens o corpo, tens o corpo
Onde termina, onde termina
Onde me desafias a ir
Tens o corpo, tens o corpo
Onde me desafias a ir, desafias a ir
Onde termina, onde termina
Onde me desafias a ir
Tens o corpo, tens o corpo
Desafia-me, desafia-me
 
E todas vezes que eu te deixava ir
Eu sempre te vi a voltar para mim
Quando e onde ficamos distantes?
Eu pensei que te tinha em espera
Eu pensei que te tinha em espera
Eu pensei que te tinha em espera
 
***
 


Comentários

TOP