This Girl - Kungs, Cookin' on 3 Burners

This Girl - Kungs, Cookin' on 3 Burners
 
Dinheiro chove do céu
Mas fica com o troco porque eu tenho o suficiente
Um pouco de tempo e um pouco de ternura
Nunca vais comprar o meu amor
 
Nenhuma outra coisa que seja tão preciosa para
Mais ninguém
Não há mais nada
Do que um coração que sente e um coração que é verdadeiro
Algo que tens de reparar, rapariga
 
Whoo!
Pega a minha mão
Ou assume
Pega a minha mão, tu
Ou assume
Pega a minha mão, tu
Ou assume
Pega a minha mão
Ou assume
 
 

Esses presentes não são de borla
O teu salário não significa muito para mim
Apenas pega a minha mão e abraça-me
Nunca vais comprar o meu amor
Compras-me isso e compras-me aquilo
Para conquistar
Conquista-me
Não percebeste o que eu disse e isso é um fato
Algo que tens de reparar
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=KUNGS

 
Vais perceber quando eu me for embora
Que eu dance para uma canção diferente?
Vais perceber quando eu me for embora
Que eu dance para uma canção diferente?
É uma vergonha, mas eu tenho que ir
 
Whoo!
Pega a minha mão
Ou assume
Pega a minha mão, tu
Ou assume
Pega a minha mão, tu
Ou assume
Pega a minha mão
Ou assume
 
***
 
 

Comentários