Style - Taylor Swift

Imagem
Meia-noite, tu vens e apanhas-me, sem faróis
Viagem longa, poderia acabar em chamas ardentes ou paraíso
O teu fim, oh,
Já faz algum tempo desde que eu ouvi falar de ti
(Ouvi falar de ti)
Eu deveria ter dito para saíres porque eu
Sei exatamente onde isto leva mas eu
Fico a ver isto a dar voltas e mais voltas cada vez
Tu tens aquele olhar sonhador do James Dean nos teus olhos
E eu tenho aquele lábio vermelho, coisa clássica que tu gostas
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda
Tu tens esse cabelo longo liso para trás, t-shirt branca
E eu tenho o destino de menina boa e uma pequena saia apertada
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda


Assim vai, ele não consegue manter os seus olhos selvagens na estrada
Leva-me para casa, as luzes estão apagadas ele está a tirar o casaco (Hm sim)
Eu digo "Eu ouvi que foste para fora e sobre com outra rapariga qualquer"
(Outra rapariga)
Ele diz: "O que ouviste é verda…

Money on My Mind - Sam Smith

Money on My Mind - Sam Smith

Quando assinei o meu contrato
Eu senti pressão
Não quero ver os números
Eu quero ver o céu
Tu dizes, poderias escrever uma canção para mim?
Eu digo, desculpa-me eu não vou fazer isso felizmente

Quando eu for para casa
Eu costumo fechar a porta
Eu nunca quis mais
Então canta comigo
Não consegues ver
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=sam+smith

Eu não tenho
Dinheiro na minha mente
Dinheiro na minha mente
Eu faço isto por
Eu faço isto por amor
[X2]

Eu faço isto por amor
Eu faço isto por amor

Por favor não me interpretem mal
Eu quero manter-me em movimento
Eu sei o que isso exige
Eu não sou tolo
Por favor, podes fazer este trabalho para mim?
Porque eu não sou um fantoche, vou trabalhar contra as tuas cordas

Quando eu for para casa
Eu costumo fechar a porta
Eu nunca quis mais
Então canta comigo
Não consegues ver

Eu não tenho
Dinheiro na minha mente
Dinheiro na minha mente
Eu faço isto por
Eu faço isto por amor
[X2]



Eu faço isto por amor
Eu faço isto por amor

Quando o sol se põe
Não te preocupes
Não, eu não tenho dinheiro na minha mente
Sem dinheiro na minha mente
Sem dinheiro na minha mente
Não, eu não tenho dinheiro na minha mente
[X2]

Apenas amor

Dinheiro na minha mente
Dinheiro na minha mente
Eu faço isto por
Eu faço isto por amor

Eu não tenho
Dinheiro na minha mente
Dinheiro na minha mente
Eu faço isto por
Eu faço isto por amor

Eu faço isto por amor
Eu faço isto por amor

***



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons