Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Malibu - Miley Cyrus



Malibu - Miley Cyrus
 
Eu nunca vim para a praia ou estive perto do oceano
Eu nunca me sentei à beira do sol com os pés na areia
Mas tu trouxeste-me aqui e estou feliz que o tenhas feito
Porque agora estou tão livre como as aves que apanham o vento

Eu sempre pensei que iria afundar, então eu nunca nadei
Eu nunca fui de barco, não entendo como eles flutuam
E às vezes tenho tanto medo do que não consigo entender

Mas aqui estou eu
Ao teu lado
O céu é mais azul
Em Malibu
Ao teu lado
Em Malibu
Ao teu lado

Nós vimos o pôr do sol enquanto caminhávamos
Eu passaria o resto da minha vida apenas aqui falando
Tu explicarias a atualidade, enquanto eu apenas sorria
Esperando que ficaria igual  e nada mudaria
E seremos nós, apenas por um tempo
Nós ainda existíamos?
É quando eu peço o desejo
Para nadar com o peixe

É suposto ser tão quente durante todo o verão?
Eu nunca acreditaria em ti
Se à três anos atrás me dissesses
Eu estaria aqui a escrever esta música


Mais Letras Miley Cyrus

Mas aqui estou eu
Ao teu lado
O céu é mais azul
Em Malibu
Ao teu lado
Em Malibu
Ao teu lado

Ao teu lado
O céu é mais azul
Em Malibu
Ao teu lado

Somos como as ondas que fluem de um lado para o outro
Às vezes eu sinto que me estou a afogar e tu estás lá para me salvar
E eu quero agradecer-te com todo o meu coração
É um novo começo
Um sonho tornado realidade
Em Malibu
 
***
 

Comentários

TOP