Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Where is the Love - Black Eyed Peas



 
O que há de errado com o mundo, mãe
As pessoas vivem como se não tivessem mães
Penso que o mundo inteiro é viciado no drama
Só atraídos em coisas que lhes trarão trauma
Lá fora, sim, tentamos parar o terrorismo
Mas nós ainda temos terroristas aqui a viver
Nos EUA, a grande CIA
The Bloods e The Crips e o KKK
Mas se só tens amor pela tua raça
Então só deixas espaço para discriminar
E para discriminar apenas gera ódio
E quando odeias, és obrigado a ficar enfurecido, sim
A maldade é o que tu demonstras
E é exatamente assim que a raiva funciona e atua
Negro, tu tens que ter amor apenas para te endireitares
Assume o controle da tua mente e medita
Deixa a tua alma gravitar para o amor, todos vocês, todos vocês

Pessoas que matam, pessoas que morrem
Crianças feridas e tu ouve-as a chorar
Consegues praticar o que pregas?
E darias a outra face

Pai, Pai, Pai ajuda-nos
Envia-nos algumas orientações de cima
Porque as pessoas fizeram-me, fizeram-me questionar
Onde está o amor (Amor)

Onde está o amor (O amor)
Onde está o amor (O amor)
Onde está o amor
O amor, o amor

Simplesmente não é o mesmo, sempre inalterado
Novos dias são estranhos, o mundo é insano
Se amor e paz são tão fortes
Porque é que há bocados de amor que não pertencem
Nações largam bombas
Gases químicos que inundam os pulmões dos pequeninos
Com o sofrimento contínuo enquanto a juventude morre jovem
Então pergunta a ti mesmo se o amor realmente se foi
Então eu poderia realmente perguntar a mim mesmo o que está errado
Neste mundo que vivemos as pessoas continuam
a ceder
Tomam decisões erradas, apenas visões dos dividendos
Não se respeitam, negam o seu irmão
Uma guerra está a acontecer, mas a razão está encoberta
A verdade é mantida em segredo, é varrida para debaixo do tapete
Se nunca souberes a verdade, então nunca vais conhecer o amor
Onde está o amor, todos vocês, vamos lá (eu não sei)
Onde está a verdade, todos vocês, vamos lá (eu não sei)
Onde está o amor, todos vocês

Pessoas que matam, pessoas que morrem
Crianças feridas e tu ouve-as a chorar
Consegues praticar o que pregas?
E darias a outra face

Pai, Pai, Pai ajuda-nos
Envia-nos algumas orientações de cima
Porque as pessoas fizeram-me, fizeram-me questionar
Onde está o amor (Amor)

Onde está o amor (O amor)
Onde está o amor (O amor)
Onde está o amor
O amor, o amor
Sinto o peso do mundo nos meus ombros
À medida que estou a envelhecer, todas as pessoas ficam mais frias
A maioria de nós só se preocupa com fazer dinheiro
O egoísmo nos fez seguir a direção errada
Informações erradas sempre a serem mostradas pelos meios de comunicação
Imagens negativas é o principal critério
Infetando as mentes jovens mais rápido que as bactérias
Crianças agem como o que veem no cinema
Yo', o que quer que tenha acontecido com os valores da humanidade
O que tenha acontecido com a equidade na igualdade
Em vez de espalhar o amor, espalhamos a animosidade
Falta de compreensão, levando vidas longe da união
Esta é a razão pela qual às vezes eu sinto-me inferior
Esta é a razão pela qual às vezes eu sinto-me em baixo
Não é de admirar que às vezes eu sinto-me inferior
Tenho que manter a minha fé viva até que o amor seja encontrado

Pessoas que matam, pessoas que morrem
Crianças feridas e tu ouve-as a chorar
Consegues praticar o que pregas?
E darias a outra face

Pai, Pai, Pai ajuda-nos
Envia-nos algumas orientações de cima
Porque as pessoas fizeram-me, fizeram-me questionar
Onde está o amor (Amor)

Onde está o amor (O amor)
Onde está o amor (O amor)
Onde está o amor (O amor)

Onde está o amor (O amor)
Onde está o amor (O amor)
Onde está o amor (O amor)
 
***
 


Comentários

TOP