Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Feels - Calvin Harris



 
Hey!
Não há nada que dure para sempre, não
Num minuto estás aqui e no próximo já foste
Então eu respeito-te, queres ir devagar
Preciso de uma nota mental para reconhecer este momento que devo
Importas-te se eu te roubar um beijo? (Chop, chop)
Uma pequena lembrança, posso roubá-la de ti?
Para memorizar a maneira como me surpreendes
Do jeito que te moves aqui (Hey)
Só quero sentir isto contigo (Hey)
Não tenhas medo de apanhar sentimentos
Conduz em modo descapotável e persegue emoções (Hey)
Eu sei que não tens medo de te divertires (Hey)
Querido, eu sei que tu não tens medo de apanhar sentimentos
Sente comigo
Eu sou o teu admirador, caidinho pelo teu amor, oh
Estou a usar os teus óculos, realidade virtual
Não é o que te custou, pode ser um dólar
Desde que te surpreenda, memória, eletricidade
Importas-te se eu te roubar um beijo? (Chop, chop)
Uma pequena lembrança, posso roubá-la de ti? (Oh sim)
Para memorizar a maneira como me surpreendes (Sim)
Do jeito que te moves aqui (Hey)
Só quero sentir isto contigo (Hey)
Não tenhas medo de apanhar sentimentos (Ha)
Conduz em modo descapotável e persegue emoções (Oh-oh-oh, oh)
Eu sei que não tens medo de te divertires (Hey)
Querido, eu sei que tu não tens medo de apanhar sentimentos (A sério)
Sente comigo (Woah)
Maldita sejas, eu sei que gostas de entrar com estilo
Gostas de ser paga ou prestas atenção?
Confundiste os gajos errados com as intenções corretas
Na mesma cama, mas ainda se sente uma grande distância
Estás à procura de um pouco mais de consistência
Mas quando parares de procurar, vais encontrar o que está destinado a ser
E honestamente, eu também estou farto de vacas
Eu corto com todos os meus exes pelos teus beijos e abraços
Eu sinto que os meus outros casos estavam a preparar-me
Quando digo que te quero, diz de volta, como um papagaio
Voa em primeira classe, Airbnb
Eu sou o melhor que tiveste, estás apenas a comparar-me comigo
Eu estou de acordo contigo, se guardar uma foto tua no meu telefone
E se fizer o upload, vai ter muitas visualizações
Apareci com os batons e telefones
Uso o teu perfume favorito apenas para te apanhar sozinha
Não tenhas medo de apanhar sentimentos
Não tenhas medo de apanhar esses sentimentos
Conduz em modo descapotável e persegue emoções (Sim)
Eu sei que não tens medo de te divertires (eu sei)
Querido, eu sei que tu não tens medo de apanhar sentimentos
Sente comigo

Mais Letras Calvin Harris


Não tenhas medo de apanhar sentimentos (Não, não)
Não tenhas medo, querido (não tenhas medo)
Conduz em modo descapotável e persegue emoções (Woah, ok)
Eu sei que não tens medo de te divertires
Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei
Querido, eu sei que tu não tens medo de apanhar sentimentos
Sente comigo
 
***
 


Comentários

TOP