Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Scratch my Back - Aurea

Scratch my Back - Aurea
 
Quem sabe se um dia
Vais ser um homem honesto?
Quem sabe se vais trabalhar e lutar
Para chegares ao banco da frente?
Mas agora não precisas de te preocupar
Ou pensar nos teus objetivos de vida
Vais encontrar alguém para fazer o trabalho sujo
Enquanto esticas as pernas
 
Porque tu és muito inteligente
Tu és muito mais esperto
Porquê desperdiçar o teu tempo a trabalhar
Se é tão fácil mentir?
 
Então dizes, coça as minhas costas
Coça as minhas costas, coça as minhas costas
Coça as minhas costas
 
Quem sabe se um dia
Farás parte da força de trabalho?
Quem sabe se
Vais ajudar a construir o mundo que alegas ser teu?
 
Porque tu és muito inteligente
Tu és muito mais esperto
Porquê desperdiçar o teu tempo a trabalhar
Se é tão fácil mentir?
 


Então dizes, coça as minhas costas
Coça as minhas costas, coça as minhas costas
Coça as minhas costas
 
Um mundo tão grande para ver, uma vida tão curta para viver
Porque deves gastar o teu tempo a trabalhar agora?
Apenas deixa-os fazer enquanto sorris!
 
https://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=aurea
 
 
Quem sabe se um dia
Vais ser um homem honesto?
Quem sabe se um dia
Farás parte não agora!
 
Coça as minhas costas, coça as minhas costas rapaz
Coça as minhas costas, tens que coçar as minhas costas
 
Coça as minhas costas
Coça as minhas costas
Coça as minhas costas
Coça as minhas costas
 
Quem sabe se um dia
Vais ser um homem honesto?
Quem sabe se um dia
Vais ficar pelo caminho?
 
Coça as minhas costas
 
***
 

Comentários

TOP